quarta-feira, agosto 27, 2008

Sapatrocidade - Pet Shop Shoes

Vocês já viram a irmã caçula da Beyoncé? Apresento Solange:

Munita néam? A cara da irmã. Se você clicar na foto verá que ela está usando um delineador amarelo embaixo do olho, coisa que eu não recomendo. Se assemelha a um caso sério de conjuntivite purulenta. E isso não é nada sexy.

Saindo do make esquisito vamos ver o, erm, ack, cof, "sapato":

Oêeeeeee! O que é isso? Solange pisou em filhotes de porquinho da índia? Ou seriam...

Alienígenas peludos com planos para dominar a galáxia?

Vamos perguntar ao Capitão Kirk:

"Estou tão perplexo quanto vocês. Eles são extremamente peludinhos"

Solange, o que é isso?

"Zente, dá licença que agora vou levar meus pés ao pet shop"


Eu acho que os Tribbles chegaram à Terra. E vão começar uma carreira no R&B, junto com a Solange.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial