quarta-feira, agosto 27, 2008

Captaram a mensagem?

"Vocês viram minhas coxas? Hã? Preciso lembrá-los de que eu tenho 50 anos? Hein meu amor? Cinquenthaaa! Olha só essa abertura de virilha! Meio século nessas pernas e elas ainda estão sensacionais! Você consegue fazer isso? Tem muita menininha por aí que não CHEGA AOS PÉS do que eu consigo fazer com esse corpo. Checa o bíceps. O bíceeeeeeeps. Tá firme, torneado meu bem. Nada balança aqui. Nadica de nada. Tô fodona. Quem diz que eu tenho essa idade? Nobody babe. Eu assumo com orgulho mermo. Tô gatha. Em minha melhor forma. Nem a pobre Britney, que tem quase METADE desse corpo consegue isso aqui. Isso é luz, luz que emana de mim, porque eu sou a RAINHA. The MTFKCNG QUEEN. Cinco décadas de monarquia pop. Quero ver uma mulher de cinquenta com essas coxas aqui do meu lado dançando Holiday. O Guy nem se atreve olhar pra outras bundas porque MINHAS nádegas são sólidas como..."


OKAY MADGIE JÁ ENTENDEMOS!

Agora pare de esfregar essa virilha na cara dos seus fãs. A gente só veio aqui pra ver você cantar. Te amamos, mas esse figurino tá um horror.


*Post especial para a leitora Vivi.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial