terça-feira, agosto 26, 2008

Diálogos Imaginários


Evandro: Sabrina eu te disse pra parar com isso!
Sabrina: Isso o quê?
Evandro: Menina, pra quê roubar galinhas antes de vir pra festa?
Sabrina: Eu não consigo me controlar!
Evandro: Mas esconder a galinha embaixo da saia, tá todo mundo vendo!
Sabrina: Fica quieto, se a galinha parar de se mexer eu consigo segurar ela aqui até o fim da festa.
Evandro: Eu é que não vou procurar milho pra ela.
Sabrina: Se eu hipnotizar a galinha, tipo igual o Gugu fazia?
Evandro: Cê tá loca?
Sabrina: Vou colocar a galinha pra olhar fixamente a sua calça. Ela vai ficar zonza!
Evandro: Sabrina, você sempre força nossa amizade.
Sabrina: Não reclama senão eu coloco a galinha embaixo do seu chapéu.



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial