segunda-feira, setembro 01, 2008

Álbum de escola

Como é sua foto no álbum da escola? Eu me lembro que a minha do terceiro colegial é péssima. Eu estou com o cabelo bem curto, vermelho (tonalidade vinho vencido) usando um colarzinho de couro péssimo. Isso foi em 1998. As pessoas ainda ouviam Spice Girls não é mesmo?

Mas o bacana é imaginar como seria sua foto em 1966. Para isso existe o divertidíssimo site Yearbook Yourself. Você dá upload em uma foto sua e eles mostram como seria sua cara em diferentes épocas. A minha nos anos 60 seria assim:

Duas horas de escova e muito laquê.

Aproveitei e fiz a foto de colegial da minha cachorra. Sim, ela é alfabetizada:

Quero saber que condicionador ela usa no pet-shop.

Ótimo passatempo para momentos de puro ócio. A dica é do meu amigo Bruno que não vive no ócio, mas adora novidade.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial