segunda-feira, agosto 25, 2008

Porque é sempre bom ver sapatos

Meninas queridas que me enviaram e-mails perguntando na nova coleção Melissa Primavera-Verão. Nem sabia que já estavam exibindo os novos modelos então corri pra o site pra dar uma olhada.
Melissa é uma coisa. Eu tenho várias, adoro as cores e o desenho dos modelos, mas o problema de praticamente todas elas é que machucam meu pé. Algumas menos, outras mais. Já disse aqui e repito, o sapato que mais machucou meu pé na história do meu armário foi a Scarfun High da Melissa. Eu tive uma amarela, e mesmo sofrendo um bocado, eu usei bastante a dita cuja. Só porque eu gostava dela. As últimas coleções parecem prezar mais pelo o conforto. Tenho duas recentes e inclusive aquela da Vivienne Westwood ( a minha é vermelha, fica bárbara com vestidos curtinhos) que não machucam o pé em demasia. Só não posso inventar de andar longas distâncias com elas. Mas pensando assim, tenho vários sapatos de outras marcas que são lindos e me fazem sofrer. Acho que é doideira mesmo, eu me sacrifico por eles. Coisa de mulher doida por sapato.

E vendo os modelos novos da Melissa, escolhi favoritos:


Modelo Origami. Gostei porque é aberta mas não é aquela coisa "arreganhada"que faz o pé escorregar pra fora. Fica fofa com short ou vestido, bem verão.

Melissa Happy. Gostei do bico recortado e da lateral vazada. Não faço tanta questão desse laço, mas no geral, é meiga. Se eu comprasse, daria um jeito de arrancar o lacinho.

Por incrível que pareça a Ultragirl Vazada parece ser confortável. Boa que é aberta atrás e ajuda a manter o pé mais "fresco". Usaria para sair de casa em um sábado ensolarado.


E continua minha relação de amor&ódio com as Melissas. Quero comprar mas se meus pés falassem, eles estariam dizendo "no, no, no". Porém, eu me conheço. Vou acabar comprando :).

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial