Grau de fofura - limite
Okay, tenho 27 anos. Eu sei, estou beirando os trinta mas existe um quê de menina em mim. Acho que isso é saudável e normal. Basta olhar minha mesa de trabalho, minha bolsa, meu quarto e até meu laptop. Não tenho bonecas nem ursos, mas tenho coisinhas fofas, cutes e tudo mais. Compro penduricalhos para celular, pra carteira e pra bolsa. Faço isso desde adolescente e não perdi o hábito. Creio que a vida merece uma dose de "cuteness" todos os dias. Faz bem olhar filhotes de gato, cachorros de nariz molhado e ovelhas de pelúcia.Mas tem um limite. Meiguice pode virar idiotice em um piscar de olhos. Dirijo este post a mulheres e homens com mais de 18 anos que insistem em manter hábitos exagaredamente infantilizados.
Hábitos como se vestir de gatinha ou coelhinho.



Se você encontrasse essas pessoas na noite? Vestidas de mamíferos peludinhos? Eu jogava um jornal no chão e dizia "ó, seu banheiro é aqui. Sem fazer caca! Senão vai apanhar".



Porém...

Dentro dessas fantasias malfeitas, pessoas choram. Ganham 6 reais por hora de trabalho no Buffet Aligria. E tomam chutes, muitos chutes.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial