segunda-feira, agosto 25, 2008

Madalena arrependida

Vim do interior e São Paulo. Lá usamos muitos termos e palavras que o pessoal da cidade grande geralmente não usa. Meu namorado vive rindo do jeito que eu falo principalmente quando uso palavras "da roça" que ele não conhece. E existe um jeitinho caipira para denominar looks. Muita gente pode conhecer mas aposto que alguns nunca ouviram falar. E então vou ensinar um termo comum que minha mãe sempre dizia quando eu saía de casa com os cabelos soltos sem pentear (eu tive cabelo comprido por muuuito tempo).

Famoso Look: Madalena Arrependida

Madalena arrependida de seus pecados, parou de ser vaidosa e se dedicou a seguir o Messias. Sendo assim, ela usava os cabelos como uma mulher sem o pecado da vaidade poderia usar: Descabelada. Só que Dieckmann não é nenhuma arrependida. Ela devia se arrepender de sair de casa sem ao menos passar um pente nessa juba. Tá com cara de quem passou a tarde nadando em uma piscina cheia de cloro e secou o cabelo ao sol, sem lavar. O vestido, que eu adorei a cor, está todo amassado e desengoçado com jeito de "peguei direto do varal". Apesar de tudo, o sapato é fofo minha gente. Se eu fosse o fotógrafo, focava só nos pés.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial