segunda-feira, junho 23, 2008

Ducha

Eu não acompanhei bem o SPFW porque estava ocupadíssima jogando Nintendo DS. Ainda preciso me atualizar sobre os desfiles... Se bem que na verdade todas nós sabemos o que vai ser hit no verão brasileiro não? Vestidinhos. Babados. E vestidinhos com babados. (bocejo)

Mas porém, contudo, entretanto, existem coisas boas de olhar como algumas maquiagens, sapatos e modelos bonitóns com cara de "me fizeram cuecão no backstage" enquanto atravessam a passarela.

E a Rosa Chá assanhada colocando um moço completamente nu banhando-se durante seu desfile.

Olha, ano passado fui em uma feira de artigos para construção - a trabalho - e enquanto ficava inteirada sobre as novas opções de formatos de torneiras para o lavabo, ouvi nos altos falantes: "Agora, não perca o show das Duchas Corona no stand 67!". Eu estava no stand ao lado, vi do nada uma multidão voar para dentro do stand da Corona. Luzes azuis se acenderam, e TCHAM! - um casal pelado aparece embaixo da ducha com dupla pessão termo-sensível! Igualzinho ao desfile da Rosa-Chá.

Pensei -" O Amir Slama também viu o stand das Duchas Corona! Inspiração e tendência"

Duchas Corona, um banho de alegria num mundo de 'agua quente!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial