quarta-feira, junho 18, 2008

Pela pele

Ainda não me entendi com meu cabelo. Estou estranhando tudo, minha cara, minhas maquiagens, minhas roupas... Odeio isso. Aliás, gastar os olhos da cara em um salão e depois não se acertar com o resultado é a segunda maior frustração feminina (a primeira é achar um sapato lindo e barato que não tem do seu número). Estou seriamente pensando me inscrever no programa da Luciana Gimenez e fazer aquele "antes"e "depois" com a tintura Márcia, já que minha conta no banco não me permite gastar mais dinheiro em salão este mês!

Bobagens à parte, eu estava fuçando em dicas de maquiagem e achei um blog bem simpático falando sobre o assunto: Dia de beauté (provavelmente alguém já me indicou esse blog por aqui e eu distraída nem percebi). A autora Victoria Ceridono escreve de um jeito fácil e gostoso de ler, sem trejeitos. Indica produtos, tendências e tudo mais sobre maquiagem e beleza. Achei ótimo, porém, PORÉM assim, indicar muitos produtos ótimos, lindos e caros da MAC é fácil. O povo devia fazer test drive em maquiagem da Elke néam? Aliás, eu usei um gloss da Elke que me deu alergia e vou chochar mesmo, um lixo, não comprem JAMAIS. Deixa a boca babada, nojento. Em compensação, o gloss da Nívea muito prático para usar diariamente. Brilho simples, boca macia e cheirinho de doce. Baratinho com qualidadji.

E eu elegi a minha cor de batom para este inverno. Para quem gosta de bocão na noite, é sensacional. O povo chama o tom de ameixa ou "plum" se você preferir. Já tenho dois, um mais mate (fosco) e outro com um pouco de brilho.


Chic e distinto.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial