segunda-feira, junho 23, 2008

Descabelada

Este é o último post para cobrir o post passado que gerou polêmica aqui no shoe-me, indicado para pessoas que associaram cabelo "ruim" com cabelo crespo ( coisa que em nenhum momento eu coloquei no post "Cabelo Ruim").

Para quem não sabe, eu nunca falei qualquer coisa sobre cabelo crespo ou cacheado ser ruim. Se as pessoas que se ofenderam dessem uma busca dentro do blog com a palavra "cabelos cacheados" perceberiam isso.
Pois aqui está A BUSCA . Podem conferir, posts falando bem e indicando cortes para cabelos cacheados. Certo?

E cansei de falar de cabelo. Falei demais. E quem quiser saber, meu cabelo "foi bom" um dia. E agora ele está ruim. Eu joguei tanta tintura e descolorante nele que o fio ficou podre. Hoje estou com ele mega curtinho e com o tom mais próximo ao meu natural pra ver se um dia, quem sabe, ele volta a ficar bom. Haja banho de creme e paciência.

E chega. Falarei de cabelos só daqui um mês!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial