sexta-feira, junho 20, 2008

O que todo mundo quer ouvir

Não entendo bem qual a necessidade das pessoas descobrirem porque o Bruno Cagliasso e sua ex-Camila terminaram o casamento (como se o amor deles fosse exemplo de algo lindo e significativo). Todos os sites de fofoca ficam cogitando e perguntando a mesma coisa para os dois toda hora.

O que dizer uma hora dessas pra fazer manchete?

Me conta, por que acabou o casamento?

“Porque acabou o papel higiênico lá em casa”

“Olha, é difícil conviver com uma pessoa que me chama de pimboquinha”

“Meu filme favorito é Predador e ela odiava. Não dá pra agüentar conviver com uma mulher dessas”

“Me apaixonei pelo papagaio do vizinho. Tive que pedir divórcio”

“Ele tinha mania de cheirar Detefon pela casa e isso eu não admito”

“ A gota final foi quando ele trouxe um cabrito pra dormir com a gente”
Deoclides: o pivô da crise conjugal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial