terça-feira, janeiro 15, 2008

Ave Maria!

Li hoje a entrevista que a Glória "cisto na testa" Maria deu à Agência Estado e fiquei boba com o grau de petulância da mulher.

Primeiro de Glória é jornalista on my ass, por favor, só faz matéria perfumaria. Turismo, turismo, aventura e Paulo Coelho Tour. Me poupe. No Fantástico por dez anos, fazendo matéria de viagens exóticas. 

E as sentrevistas dela? Se eu pegar uma tábua e pintar uma cara feliz, a tábua faz um serviço muito mais expressivo. Nunca me esqueço quando ela entrevistou o Keith Richards e o presenteou com a micro viola, dizendo "can you say cavaquinho?". Ah, a vergonha alheia!

Ela me cansa em todos os aspectos, seja por tomar 9087 cápsulas de vitaminas por dia, seja por pagar de gostosete, seja por usar lente de contato verde em público. Ela me cansa. Aí que sai do Fantástico pela porta da frente, dizendo que realmente estava "cansada". E ninguém deu falta.

A sujeita então solta a pérola na entrevista, quando foi questionada sobre o pau que teve com a Ceribelli, se era inveja:

"Eu estava no meu lugar há dez anos. Eu poderia ter inveja de quem? Só de Deus, né, coitado".

Isso, acima de você Glória, só Deus. E ele ainda é um "coitado". 

O cúmulo da grandeza, é a Glória Maria: De acordo com ela, Deus, a entidade superior, adoraria apresentar o Fantástico, ao lado do Zeca Camargo.

Glória Maria,  faça um favor ao mundo e se joga na frente do trem. 

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial