segunda-feira, janeiro 14, 2008

Testando que se aprende

Muitas amigas minhas dizem que adoram maquiagem mas têm dificuldades em se maquiar. Na maioria das vezes elas até sabem usar os produtos, mas sabe aquele lance "criatividade"? Porque é isso mesmo, maquiagem é criatividade, noção de cores, profundidade, drama... Como escolher qual sombra que passa onde que combina com qual batom?

Colecionar matérias sobre maquiagem é um de meus vícios, mas há algum tempo eu tenho usado outra tática pra aperfeiçoar as técnicas. Eu entro no site da marca MAC, famosa por suas maquiagens ótimas (e caras!) e uso o link "looks",  disponível ali para copiar os estilos.  Copiei vários e para quem tem certa prática, dá muito certo. Você nao precisa de maquiagem da MAC pra ficar linda, basta ter uma cartela de cores e produtos de qualidade.

A imagem aparece assim, e ao lado, a descrição da sequência para criá-la. É em inglês, e eles descrevem até o numero do pincel que se usa. Deixando esse "profissionalismo" todo, é completamente possível reproduzir os looks ali e variar a make nossa de cada dia.

Mesmo pra quem não entende inglês, eu recomendo uma olhada, pelo menos pra entender combinação de tons e o que rola de tendências. Adoro!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial