segunda-feira, janeiro 14, 2008

Num copo com gelo, sem limão

Houve o maior bafafá neste Rio Fashion Week no que diz respeito à grife de roupas Coca-Cola Clothing. O povo da moda torceu o nariz pra marca de refrigerante que pretende abrir as asinhas para além dos balcões de lanchonete.

Eu penso que a marca está no seu direito honesto e sincero que vender o que quiser. Tem quem compre, o capital gira e o mundo também. Para uma sequência de desfiles onde a última coisa que se pensa é "pra frente"e sim, "vamos vender brusinha", a Coca-Cola entrar vendendo sua linha, é muito mais do que válido, certo?

A marca quer agregar um estilo de vida coca-cola de ser, seja lá se isso significa ser cool ou não. Muitas outras marcas de coisas que não são roupas, vendem peças assinadas como símbolo de status. A maior marca do mundo não pode fazer o mesmo? Ai me poupe desse deslumbre fashion. Não está fazendo mal a ninguém nem ofendendo o super megalomaníaco universo fashionista.

Bom lembrar que o super pop Tommy Hilfiger foi o estilista da Coca-Cola no fim dos anos 80 e olha, ele hoje é pop of the charts. Povo adora! 

Prova de que a linha é pro povo usar mesmo, é o novo vídeo da campanha, muito parecido com um vídeo viral antigo, Bolywood total. Gente dançando e roupas de malha. Quer saber? Eu não me importo. O que me preocupa mais é gente vendo valor em coleção chinfrim de verdade, mas cheia de pretensão. Como dizem? Prontofalay.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial