quinta-feira, janeiro 17, 2008

Abertura

Ontem, ao assistir o Festival de Verão na Globo, percebi que Ivetão tem um prós e contras. Que fique claro que eu não ouço música de axé, e a unica vez que eu fui em uma micareta, eu parei na frente da entrada, entreguei meu abadá para uma menina que não tinha dinheiro e fui embora. 

Enfim, Ivetão me surpreendeu porque aguenta pular durante muito tempo com um salto alto fino, mesmo que ela aparentemente use calçado número 42, é difícil. Pontos para ela.
Não pude deixar de notar que ela não usou playback. Pontos pra ela. 
Ótimas pernas, pontos pra ela.


Só que Ivete só fica com as pernas abertas. Ela faz tudo com as coxas em pelo menos 20cm entre uma e outra, mesmo usando microssaias. Seria o calor na bacurinha? Parece que ela acabou de desmontar de um cavalo, onde ficou por 30 dias enquanto atravessava o oeste.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial