quarta-feira, janeiro 16, 2008

Balbúrdia

O SPFW começou e recebi alguns emails pedindo análises dos desfiles. Meus leitores e leitoras freqüentes sabem que é só eu falar de desfile que povo "oficial" da moda baixa aqui para reclamar que eu não tenho o direito de fazer isso. Rá!

Bom, depois de bocejar muito no primeiro desfile, que foi da Forum (veja o vídeo aqui) e ver que Tufi Duek tem paixão por fazer vestidinhos bem "inhos" e alguns cortes razoáveis de alfaiataria, as botas clones da Chanel me fizeram levantar a sobrancelha e dizer "hã?". A Forum é preguiça mesmo.

Eu não vejo muita diferença entre o deslumbramento do povitcho em São Paulo e da alegria do povo de Mineirolândia, no Ceará, desfilando pela griffe (grife com dois efes que e pra ficar mais gramurozo) Stylus:




As luzes de Natal em torno da passarela, a estrutura atrás, as modelos sorridentes e fartas... Tem até flashes bombando.

Joga meia dúzia de taças da Chandon quente e a Erika Patolino ali na frente, que meu bem, dá na mesma.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial