quinta-feira, novembro 29, 2007

Uma pilha de m...

Monica Velloso, a amante do Renan Calheiros que recebia dinheiro ilícito como pensão e depois saiu peladona da Playboy lançou um livro com o sugestivo título "O poder que seduz" sobre sua relação com o bandido político.

Mônica diz que, para não pensarem que é "oportunismo", ela já havia começado a escrever o livro há 12 anos. Eu não duvido.

Imagino que talvez o material que ela tinha há 12 anos era algo do gênero:

"Querido diário, hoje o Renan Calheiros EM PESSOA pediu meu telefone hihihihihihi! Não acreditei! ele é tipo, superinfluente na política brasileira né, e eu tipo, tava sem maquiagem e sem salto alto, e assim mesmo ele olhou pra mim. Nossa! Fiquei EMOCIONADA e quando ele pediu o telefone dei na hora !Hihihihihi! Será que ele vai me ligar??? Tô super-ansiosa! Eu sei que ele é casado, mas ué, problema dele, não meu!"

Sobre o livro, ela continua afirmando que não é a personificação de uma crise política.

Mônica: a senhora é jornalista, trabalhava em Brasília (cof, cof, cof), e por namorar um bandidão daqueles, sabia mais do que ninguém que ele fazia coisa errada. E mesmo assim, se envolvendo com um homem casado, a senhora e ele tiveram uma filha, você cobrou pensão (óbvio) e via que a pensão vinha de algo escuso e continuou a situação até que ela explodisse da sua cara. E no fim das contas, mostra a perseguida em uma revista masculina. Depois me aparece com esse livro.

Então vem falar para todo o povo brasileiro que não é oportunista?

Quanta m... um país pode aguentar?

Dramatização de uma vontade

Se você chegar perto desse livro já imagina o cheiro que ele exala.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial