domingo, novembro 25, 2007

Pra não tirar o olho

Estava no salão esta semana e me choquei ao ver a que ponto chega um ser humano no limiar da fama para chamar atenção. Eram fotos da festa da novela "Dance Dance Dance", era de se esperar que trocentas celebridades wannabe. A revista era do dia 19 deste mês, mas não consegui evitar de colocar aqui.

Celebridades desconhecidas vão aos eventos meio frustradas porque não saem nas fotos do dia seguinte.

Então essa atriz, que faz peças de teatro e atua na novela da Band, estava em casa se arrumando pra festa. "Hmm, vou escolher esta calça xadrez pano de prato aqui, acho que todos vão notar..." Depois coloca as calças e pensa "Mas ainda preciso mostrar alguma coisa. Vou vestir essa blusa, vai ser um arraso. altos flahes em mim!". E caso os fotógrafos não notassem, ela ainda deu a deixa:



"Ei, vocês notaram meus mamilos? Estou apontando pra eles! Deu pra pegar na foto? OLHEM MEUS MAMILOS!"

Completamente desnê. Fofa, eu não quero ver seus mamilos, desculpe. Imagina conversar com esta mulher, sem conseguir olhar na cara dela: "Desculpe, eu não consigo, cobre esses mamilos"

E dá dois guardanapos pra ela.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial