domingo, novembro 25, 2007

Barriga toda babada

Tem troço mais cafona que gente beijando barriga de grávida? Uma amiga minha, durante a sua gravidez, disse que é impressionante como as pessoas simplesmente se abaixam voluntariamente pra beijar, assim, como se passassem o cartão pra abrir a catraca do ônibus. No gênero "oi tudo bem" e já vai dando dois beijinhos na barriga. Ela ia empurrando a cabeça das pessoas pra trás e dizia "não não não - minha barriga só meu marido beija"

Como gente famosa não é diferente, Daniele Winits ganhou seus beijos no útero:


"Okay galéra, ajeita a fila pra beijar a barriga"

Tirando a babação em cima da prenhez, vamos comentar o look:

Micro bata bufante e short ultracurto? Desse jeito essa mulher me faz esquecer que está grávida. Pra quê tanta carne aparecendo? Ela está em um evento beneficente minha gente, não rebolando no forró arrasta pé em Taíuva. Vendo ela vestida assim pensei "é uma forte crise de gases".

Tô quase oferecendo um Luftal.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial