quarta-feira, novembro 21, 2007

Baba ovo

Atenção este post não é jabá, é pura babação de ovo MESMO!

Meu irmão, além de ser lindo e inteligente, tem um dom invejável: é um dos melhores ilustradores que conheço.

Tem trabalhos publicados em campanhas internacionais (óia o luxo) e recentemente o estúdio de design que ele e mais 3 amigos são proprietários, o Estúdio Colletivo, foi convidado para fazer parte do projeto Zune Originals. O Zune é uma versão da Creative Microsoft para o Ipod, e tem vídeo e Mp3 player. Eu pessoalmente não conheço o produto, maa achei interessante a inciativa deconvidar designers do mundo todo para ilustrarem o aparelho.

Os 3 modelos feitos pelo Estúdio Colletivo estão aqui:
Adoro!

As ilustrações são gravadas a laser em cima do metal, então não descascam.

O desenho original de um deles, criado pelo meu irmão, é o meu favorito:


"May the funk be with you"

Quando chega ao Brasil? Não sei nem se vão lançar por aqui, mas que é um mimo, isso é. Nem eu ganhei o meu ainda, mas quem sabe no Natal...

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial