quinta-feira, novembro 15, 2007

Gangue das Kacyulenis

Certa vez conversando com um amigo francês, perguntei o que ele achava do estilo das mulheres brasileiras. Ele riu e disse que éramos muito parecidas com as mexicanas. "Mas isso é bom ou é ruim?"perguntei. Ele respondeu "é vulgar".
Ele disse que não queria generalizar, mas era apenas olhar em volta para perceber isso. E onde estávamos, "cachorra" era o que não faltava. Muita roupa justa, bijuterias balançando, barriga de fora, decotes estrondondosos, saltos altíssimos de acrílico.

Ele destacou "até as calças jeans vocês conseguem vulgarizar! Fazem entrar tão fundo entre a traseira que parece que vai cortar ao meio". Eu então lembrei a ele que tínhamos aqui uma marca "famosa" por simplesmente se especializar em fazer essa "socação de jeans no reto". Ela se chamava Gang.

E lembrando disso com os comentários no post passado sobre a filha precoce da famosa apresentadora alaranjada usar tais calças, entrei no site da marca para dar uma olhadela na coleção. E qual não foi minha surpresa:

Meu bem, pra colocar uma roupa inteira branca, assim, à vácuo, tem que estar pensando "hoje eu vou dar". E os saltos de acrílico, ali, gritando "meu nome é Kacyuleni, se você é jogador de futebol, me faz um filho". Look ideal pra passar o Reveillon tomando cidra, comendo pernil e ficando atoladinha.

Uma coisa mais despojada, para ir ao baile preparada:

No catálogo anunciam "calça básica com rasgos". Basicamente enfiada no rego. O boné jeans tá com tudo, rainha do posto de gasolina. E os acessórios? Joga uma cruz gigante no meio do decote pra lembrar que mesmo anunciando seu corpo como um playground masculino, Jesus te guia.

Não sei se conhecem um comediante americano chamado Dave Chappelle, mas uma vez ele disse uma coisa engraçada sobre as mulheres vulgares. Tradução livre:

"Essa coisa de liberação feminina é meio enganosa. As mulheres não querem ser chamadas de putas, mas se vestem como putas. Isso é uma enganação foda. Se você vê uma mina vestida como uma vagabunda, vai achar que ela é uma vagabunda. Porque se um cara andar vestido de policial na rua, eu posso me enganar e chegar pra ele 'Policial, acabaram de roubar meu carro' e ele respode 'ei ei, não sou policial, só me visto como um'. Aí fode tudo."

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial