terça-feira, setembro 25, 2007

VMB - Vergonha Monumental Brasileira

Há muitos e muitos anos atrás eu assistia MTV para ver clipes. Mas com a chegada de Marcos Mion, programas de auditório cafonas e muito mau-gosto, eu deixei de assistir. Sei lá, fiquei velha, quem sabe? A molecada gosta, aparentemente.

Há alguns dias vi a notícia que a BBB caranguejo Iris faria uma participação especial no VMB, mas nem me choquei, eu espero essas tosqueiras da MTV. Então li que ela vai entregar o prêmio para melhor videoclipe de alguma coisa (who cares?) com um parceiro de palco muito especial:


Jimmy, vocalista da banda Matanza.

Neste momento eu passo a acreditar que a MTV tem salvação. Mas só se permitir que Jimmy vomite em Sirislene ou até quem sabe, aperte o peito dela e pergunte "essa porra é de verdade?". Sabe. Fucking hardcore Rock&Roll.
Se eu fosse um homem gigante, ruivo, barbado e caracu com ovo, eu no mínimo, jogava cerveja na cabeça da pessoa.

O que não vai acontecer.

Mas você nunca pode impedir uma pessoa de sonhar...

Jimmy, eu confio em você. Vamos lá.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial