segunda-feira, setembro 24, 2007

A volta dos que não foram

Quando eu era apenas uma pequena criança eu assisti Super Xuxa Contra o Baixo Astral, e já naquela época eu sabia que era um clone atoscalhado de um dos meus filmes favoritos, chamado Labirinto. Só que ao invés de sequestrarem o irmão de Xuxa, sequestraram Xuxo, o cachorro feito de pelúcia, todo torto. e com uma voz irritante.

A carreira cinematográfica de Xuxa começou controversa, com o Amor Estranho Amor que ela mostrou ao baixinho no início dos anos 80.

Aí vieram as fadas, as bruxas, as princesas nórdicas, Sérgio Mallandro, Paquitas, Didi e Debbie Lagranha. Agora, Xuxa, a mulher que com mais de 40 anos ainda fala com voz de criança e tem a sexualidade bizarra, está de volta ao cinema como a professora Keka, que quer ensinar as crianças como proteger a natureza(mais uma vez) no filme "Sonho de Menina".

Grande Xuxa.

Xuxa devia ter continuado a apresentar seu programa mais "jovem" nos anos 90 e depois saltado para algo "adulto" estilo "Hebe". Sério. Se eu tivesse um filho, não ia achar saudável que ele assistisse uma mulher com mais de 40 anos vestida de fada e cantando músicas sobre o arco-íris.

Ainda bem que existe o Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial