terça-feira, setembro 25, 2007

Massa corrida

Sempre que vejo fotos de celebridades sem maquiagem penso algumas coisas:

"Tá sebosa a cara hein Jeilou?"

1º - Porque as pessoas famosas não fazem como eu e usam maquiagem (pelo menos corretivo) até para ir à padaria? Maquiagem é o photoshop da vida real.

2º - Porque a pele delas é quase sempre meio podre se elas têm dinheiro para tratar? (já viram a pele da Britneida?)

Bom, tirando a parte do dinheiro, eu tento cuidar da minha pele que, coitada, fica sempre cheia de maquiagem o dia todo. Mesmo um pouco de blush e corretivo já tampam os poros e aparecem espinhas (piora ainda mais naquela época vermelha do mês...).

Em toda revista que você lê, sempre a mesma dica: nunca durma com maquiagem. Mas sou humana e quando encho o caneco, chego em casa toda torta, mal tiro a roupa depois da noitada, quanto mais a maquiagem. Desmaio mesmo. Aí acordo parecendo um gauxinim traveco. Mas imediatamente já limpo o rosto e evito exagerar na maquiagem no dia seguinte.

Eu não uso produtos de uma linha específica, uso cada coisa de uma marca, uma bagunça meu armário do banheiro... Quando eu morava com um amigo, ele me emprestou o produto que ele usava para lavar o rosto e eu adorei. Ele também tinha espinhas por causa da barba e da oleosidade da pele (não, ele não usava maquiagem). Era o gel de limpeza da linha Pure Zone L'oreal:Eu acho muito bom, custa cerca de 20 reais na farmácia. Eu não usei os outros produtos da marca ainda, então não posso recomendar. Mas o tal gel tira bem aquela sensação de pele com massa corrida, tipo da Rogéria.


Maquiagem leve e discreta.

Aproveitando o ensejo:

A Pure Zone lançou uma gincana, acessando o site deles você se inscreve no "Desafio Pure Zone" e concorre a prêmios respondendo perguntas e juntando pontos. Eu vi a lista de prêmios ali, tem pra vários gostos, mas levar um notebook é uma boa. Passe lá e veja se consegue ganhar algum mimo, clicando aqui.

Uma vez eu ganhei um frango-assado na quermesse da Igreja e foi muito satisfatório. Só para lembrar a você que às vezes, a gente tem sorte nessa vida. Nunca se sabe. Eu dei o frango para um mendigo, mas se fosse um notebook, aí era outra história.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial