terça-feira, setembro 25, 2007

Por trás da famosa

Ivete Sangalo apareceu em uma festa que a homenageava pelo contrato de 300 milhoões de anos com uma marca de cosméticos (Tintura Garnier, a qual eu tenho CERTEZA que Ivete não usa):


Por mais que Ivetão encha a cara de maquiagem, eu sempre acho que ela tem cara de quem morde papelão. Sangalo está verde, ou será meu monitor? Aqui ela parece uma azeitona com batom rosa baby cintilante.

No entanto, não pude deixar de notar a gordinha-ali atrás.

Zooom:
Que cara é essa? Ela tá olhando pra mesa do buffet? Esses olhos vidrados seriam uma parte da pose sexy pra sair no EGO?
Fofa, passa um pó compacto que sua cara está servindo como refletor para os flashes. Tá suada fia?

Pra você ver que o Shoe-me não chocha só as celebridades, mas também as pessoas normais.

Ninguém está livre da chochação.

Nem eu, nem você.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial