segunda-feira, setembro 24, 2007

Repartida

Eu não acompanho o seriado Antônia, então não sei ao certo quem é Cindy Mendes. Pelo que vi nas fotos do lançamento de Antônia, ela me pareceu ter um rosto bonito. Mas a calça de cintura alta, um...
Essa calça aqui me deu a sensação de algo entre as pernas da moça deve estar apertado. A palavra seria "repartido". Famoso "capô de fusca". Desconfortável. Mas não foi somente "a pressão" indesejada da calça de Cindy que incomodou (tirando o fato do sujeito com regatinha e mão na cintura fazendo cara de "oê"). Vamos aos sapatos:

Oh senhor, saltos de acrílico! Em degradê! E a pose no sofá deve ser pra escoder as bisnaguinhas que ela apertou na calça.

Cindy, liberte sua "frô" desse suplício.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 12:28 PM , Blogger Kika disse...

Ihhh, você vai ter muito material sobre os saltos de acrílico pelos próximos meses... recebi em casa um catálogo de sapatos (aquele com a Cicarelli, nunca lembro o nome) e eles são o hit supremo da estação, junto com os sapatos de vinil em cores cítricas...

Desespero...

 
Às 1:34 PM , Blogger Gabi disse...

Sarah!
Eu sou a Gabriela, "descobri" seu blog esse mês e desde então eu leio semmmpre, vc é muito divertida, adoro seus comentários irônicos.
Dou muita risada, chega a ser uma terapia, heheh, leio o blog e fico feliz!
Chega neh, senão vc vai se achar uma palhaça tbm heheh..
Bjão da Gabi!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial