sexta-feira, setembro 21, 2007

Replicante

Eu não divido muito minha vida pessoal aqui com vocês, mas como é sexta feira e eu estou empolgada, vamos lá.

Hoje vou a uma festa à fantasia, e o tema é "Cinema". Eu estou meio ruim de grana e tentei imaginar uma fantasia barata e interessante. Pesquisei entre meus filmes favoritos. Lógico que queria uma fantasia elaborada e luxuosa, mas depois de passar em lojas de aluguel fiquei meio enojada com o cheiro das roupas ali. Mofo e suor alheio que ficaram impregnados. Sem contar que eram todas clichês. E eu odeio clichê. Você lá na festa e aparece alguém com a mesma fantasia e todo mundo pergunta "quem ficou melhor?". Ah vá!

Pensei em uma personagem muito legal, que dá pra montar de maneira barata. Nunca vi ninguém fantasiado disso. É preciso ter uma certa coragem, mas a essa altura do campeonato, eu já tomo duas doses de coragem (entenda vodka) antes de sair de casa.

Replicant
Basic pleasure model
Incept date: 14/02/2016
Func: Military/Leisure
Name: Pris

Sim, a replicante doida de Bladerunner, chamada Pris. Modelo básico para diversão em bases militares. Como fazer esta fantasia? Fácil: meia-calça rasgada, shortinho, blusa de meia também, regata preta por baixo e botas. O que marca aqui é a maquiagem, que eu já treinei em casa e ficou bem bacana. Tem que ter uma base esbranquiçada e uma sombra resistente pra fazer o contorno dos olhos. Depois spray fixador de make, there you go: Uma replicante pra viagem! E eu AMO Bladerunner.

Para acompanhar essa empolgação toda, vou recomendar um som.

Os meninos da banda portuguesa Loto me enviaram um simpático email, dizendo que lêem meu blog sempre.

Me surpreendi com a qualidade do som deles, e para as garotas de plantão: eles são GATHOS e com bom gosto pra montar o look!

Dá uma olhada:


Pra quem gosta de LCD Soundsystem, Shitdisco, Supersystem e afins (coisas que eu pessoalmente ouço direto) é muito bom. A terrinha Portuguesa nos reserva muito mais do que Roberto Leal (blerght).

Visite JÁ o my space da banda e se delicie. Clique aqui.

Virei fã. Vai pro Mp3 player hoje mesmo.

Um lindo, alegre e colorido fim de semana pra todos vocês!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial