quinta-feira, setembro 20, 2007

Carrie e a Torre

Carrie Bradshaw e Mr.Big, apaixonados em Paris. O filme de Sex And The City promete muito mais mulheres descontroladas, apaixonadas e com fogo na bacurinha. Meu namorado quando assiste sempre diz que é "inverossímil". Vamos concordar que muitos homens não entendem o que se passa ali. Eu até acho muitas coisas over, mas o amor de Carrie por sapatos me deixa muito feliz, por isso acompanhei a série.


Há algo de errado com esta linda cena.

Vamos dar zoom:

Torre Eiffel portátil? O que há com Carrie? Tomou muitos cosmopolitans e comprou essa bolsinha na loja de souvenir, saiu achando que segurava o look?

Patricia Field, a produtora de moda do seriado (responsável pela bolsa eiffel), comprova que faz bobagens. E que BOBAGEM:

Tipo, em fevereiro deste ano ela foi a um evento enrolada no tapete do banheiro de serviço.

Deslumbre.


O detalhe da Carrie foi observado pelo meu grande amigo Dib. Ele é cabra macho daqueles, e mesmo assim teve olho afiado para notar a bolsa-torre na mão da moça. Tá aí meu querido. Obrigada pela dica.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial