sexta-feira, setembro 21, 2007

Cera quente ou fria?

Eu sei que vocês adoram a chochação de celebridades. Mas o dia está fraco hoje e não estou afim de falar sobre as fotos da Britneida de chupeta. Por isso, abro as portas da minha galeria de arte do movimento tosquista e apresento a mais recente aquisição:

Título: Virilha Completa
Técnica: Cera Depi roll sobre papel de depilação
O artista quis colocar em uma tela o tormento da depilação feminina. A dor em seu puro estado de existência. Apesar da cabeça do personagem ter sido cortada (talvez estivesse deformada demais para captar qualquer expressão) sabe-se que ela acabou de ter os pêlos da virilha removidos com cera quente. Em uma puxada só. Daquelas que sai lágrima do canto do olho. A representação de seus órgãos se retorcendo de dor estão nas camadas azuis e vermelhas sobre a barriga. Depilar a virilha dá pontadas no pâncreas, no rim e no baço. O pote de cera quente está colocado bem à frente, relembrando o observador que ainda falta depilar a parte de trás. Isso chama-se brazilian wax. Quando a depiladora pergunta "vai fazer fio-dental?". E você pensa "ah já que estou aqui, manda cera no meu traseiro". Boa sorte minha amiga. Marcamos a próxima para daqui 20 dias?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial