sexta-feira, setembro 28, 2007

No regaço do VMB - Parte 4

Quando penso em Iris Stefanelli, imagino o que se passa na cabeça dela.

- Uai, tô arrasanu mesmo, o povo gosta de mim de verdade, porque assim, eu lutei muito pra chegar aqui né, me preparei, coloquei silicone e malhei, fiz dieta! Conquistei o Brasil!

Está muito semelhante a um embrulho de bem-casado, aquele bolinho que entregam no fim da festa de casamento. Essa fenda inexplicável entre as coxas, ao invés de demonstrar sensualidade me remetem à barra de uma cortina. A plataforma prata com pedraria azul, ela arranjou naqueles "kits" das princesas Disney comprados direto no camelódromo:

Igualzinho.

(nota enviada pelo leitor Juca Bala): Ao levar um "galanteio" do tipo "vamos conhecer a piscina da minha casa" de um dos integrantes de Juliette and The Licks, Todd Morse, ela respondeu ao intérprete "Fala pra ele ir lá me visitar em Uberlândia!"

- I want to fuck you really hard, dumb blond.
- Ai vamo lá em Uberlândia!
- Really, your ass is so sweet...
- Ai brigada moço, minha mãe que me ensinou!
- You and me , inside a hot pool, bubbles, champagne, my big boner...
- Olha eu também acho viu, falei pro povo da organização, o pastelzinho tá gelado!

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial