quinta-feira, setembro 27, 2007

Seção Do Me Baby - Jonathan-Rhys-Meyers

O canal HBO People & Arts vai começar a exibir no Brasil a série "The Tudors" que conta a história de Henrique VIII, o Rei Britânico famoso por mandar matar a própria esposa, Catarina de Aragão, pra casar com Ana Bolena. Depois ele casou mais quatro vezes e ainda modificou (ao seu interesse) a Igreja em seu país. Pelo que se sabe ele era assim:


Aí o produção apela e faz ele ficar assim:


O ator irlandês Jonathan Rhys Meyers.

Se Henrique VIII tivesse essa boca ma-ra-vi-lho-sa eu entenderia o fato das seis esposas.

Já viram o gatho na campanha da Hugo Boss?

Dedinho na boca.
Eu adoro esse cara. Até papel de Elvis ele já fez. Em Match Point eu só suspirava dentro do cinema e meu namorado ficou bravo. Vou fazer o quê? Ignorar esses profundos olhos azuis? E no filme o tempo todo ele fica tirando a camisa, aí é apelação não soltar nem um "ohhhh".

Só mais uma foto.

Porque overdose de Meyers nunca mata:

Agora vou me dirigir ao bebedouro e jogar um copinho de água gelada na minha cabeça. Um não, três.

'Cause I'm burning up.


Atualização: A série sobre a dinastia Tudor e o Henrique VIII vai passar no People & Arts e não na HBO. É que eu fui pesquisar na net e saiu que era uma produção da HBO, mas a internet não é fonte de conhecimento absoluto. Obrigada aos leitores pela correção! Bom, pra ver o bonitão aí sendo Rei e aparecendo pelado (é ele aparece, ueba!) , é só colocar no P&A então, a partir de 07 de outubro às 23h.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial