quinta-feira, setembro 27, 2007

Cheirinho

Depois de recomendar um perfume para o Seu Jorge recebi alguns emails perguntando sobre um perfume feminino que recomendo.

Prefiro perfumes suaves, não muito marcantes. Eu uso muitos, mas meu novo favorito (que pedi para um amigo trazer do freeshop e paguei bem menos do que custa aqui) é o Omnia Crystalline da Bulgari.

A Bulgari acerta na hora de fazer perfume. O Crystalline é bem suave, mistura flor de lótus, bambu e tons amadeirados, mas pra ser honesta me lembra mesmo cheirinho de chá.

Eu também tenho o Omnia normal, o com a embalagem marrom, o cheiro é mais forte, uso à noite.

No Brasil, em lojas de perfume (oficiais, não paraguaias), o preço médio é de 200 reais (facada), mas se tiver algum conhecido que vá passar pelo freeshop, vale a pena pedir. Mas vá antes em uma loja e sinta pra ver se gosta.

Eu adoro.

PS: Não recebo nenhum jabá da Bulgari pra recomendar os perfumes, mas se quiserem, estamos aí. Pode mandar um carregamento lá em casa.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial