quinta-feira, setembro 27, 2007

Omotesando

Meu querido amigo Bruno está passeando no Japão e adora fotografar as mocinhas estilosas de lá. Esta foto foi tirada hoje (ontem por lá) na região de Omotesando, bem próxima ao distrito de Harajuku (que a Gwen Stefani tanto exalta):

(foto: Bruno Abreu)

Certo, temos aqui uma raposa INTEIRA presa no cinto. Uma coisa meio bárbara no sentido de bárbaros que matavam esses bichos na marretada e voltavam para a aldeia carregando o troço assim. O que contrasta bastante com os óculos "geek" e o avental todo desestruturado.

A feição da japonesa de alegria mesmo tendo um bicho inteiro morto pendurado na barriga é bizarra. Mas as japonesas são fantásticas, e ver uma imagem dessas me deixa maravilhada com a que é liberdade para ser você mesmo, pelo menos, quando se veste.

Por mais que eu tenha achado essa raposa horrenda, eu adoro ver as fotos que o Bruno tira em suas viagens pelo mundo, porque ele é um ótimo fotógrafo e capta muito bem a sensação de "estar lá" e sente a vibe do lugar. (Apesar dele ter cortado os sapatos da moça... Bruno, por favor, não se esqueça dos sapatos!). Em breve mais fotos de japonesas sendo... Japonesas.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial