terça-feira, setembro 25, 2007

Caminhos da Chochação

Friozinho em São Paulo eu assistindo TV no sofá. Futurama, Simpsons, My name is Earl, The Office, The IT Crowd... Depois de dar boas risadas coloquei na Record para conferir a novela de Record "Caminhos do Coração". E minha surpresa foi ver o Claúdio Heinrich fazendo papel de gay. Não me conformei com a interpretação forçada e estilizada. Na cena ele pedia para uma moça beijá-lo para seu irmão ver e não desconfiar que ele é gay. Aí a moça diz:
- É tão fácil te beijar, você com esse cabelinho de Brad Pitt!
E o Cláudio responde, mexendo a cabeça para os lados, como se todo homossexual fizesse isso:
- Ai querida, acho Brad lindo, sou fã de carteirinha.

Hã?

Taumaturgo Ferreira está de dar náuseas com aquele sotaque: "Pôu, taimbein num iscuilaicha". Ele sempre parece ter deficiência mental, mesmo quando o personagem não exige isso.

Diálogos toscos, defeitos especiais, trilha sonora cagada e atores ruins.




A Record devia ter permanecido somente com as novelinhas da TV Encosto - Igreja Universal. Eu assistia direto e me divertia muito mais.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial