segunda-feira, agosto 20, 2007

Vida Besta

Karina Bacchi: Hahahaha, ahahahahah, ahahahahhaha!
Ticiane Justus: Que foi? O que foi?
Karina: Não acredito, ahahaha, te colocaram essa calça, ahahahah!
Ticiane: Fica quieta sua coisuda. Isso aqui é produção de moda, aqui vale tudo tá certo?
Karina: Certo é meu decote sempre presente. Errado é te enfiarem nessa calça bizarra.
Ticiane: Ih menina você nem imagina o que vem por aí...

Karina: Eu não acredito!
Ticiane: Acredite, sua anã sem pescoço!
Karina: SEM PESCOÇO! Saí na foto sem pescoço! Parece que eu tomei uma martelada na cabeça e afundei no tronco!
Ticiane: ISSO mesmo pequena coisuda. Agora veremos quem ri por último.
Karina: Mas vamos convir que você saiu com a mesma cara estranha nas DUAS fotos! Como pode?
Ticiane: O Roberto me ensinou tá? É manter a linha, sempre. Não exagerar.
Karina: É, tô achando que jogaram nitrogênio líquido na sua cara.
Ticiane: Fica quieta e sorri pra foto!
Karina: Pra eu sorrir é só lembrar daquela calça que te enfiaram, rárárárá!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial