sexta-feira, agosto 10, 2007

Estapafúrdia

Eu já expressei aqui meu ódio às malditas sandálias croc. As crocs são ideais pra você limpar a casa, cuidar do jardim e lavar o banheiro. Permanecer dentro de casa e não exibí-las em público. Existem BILHÕES de modelos de sapatos neste mundo, perfeitos para qualquer ocasião. Se você quer ser descontraída(o) esqueça essas coisas de plástico horrendas, prefira inclusive sandálias havaianas. Crocs têm um formato feio, esquentam o pé fazendo aquele "suquinho" nojento de suor dentro do calçado. Usar com meias então, devia ser considerado atentado ao pudor.

Agora, o lançamento das Crocs no Brasil obviamente conta com o apoio das "celebridades" que mostram o quanto usar esses sapatos horrorosos é "deixcolado". Só pra você e todo mundo cair no conto da estratégia de marketing e acabar cedendo. Não caia nessa. Não gaste deinheiro com esse troço feio. Porque daqui alguns anos meu bem você vai lembrar em uma rodinha de amigos "nozza gentem, vocês lembram daquelas CROCS? Nossa eu tive duas! Creeeedooooo!".

Porque é assim que eu faço quando me lembro que usei as botas da Xuxa.

E honestamente essa imagem convence você a comprar esse troço croquento?

Fernanda Abreu, batendo as crocs na cabeça. Fazendo uma linha "pancadão com cróquix". E a humilhação de tirar um a foto dessas? Pra quê a pessoa se submeteu a isso? Ela ganhou uma "cróqui" de cada cor? Foi esse o contrato? Such a shame.

Pra você ver o que é cair na moda.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial