segunda-feira, agosto 27, 2007

Dancing Queen

Gênchi, toda vez que eu vejo a Sônia Braga eu lembro que o sucesso da fia em "róliudi" se resumiu em fazer papel de "mulher-latina-sensual-naturalmente descabelada". Aí quando ela ficou mais velha, o povo só punha ela pra fazer papel de "mamacita". Sério, todos os filmes (e séries incluindo Sex In the City) que a Sônia aparece eu fico com vergonha de assistir muito tempo porque ela fica fazendo uma cara bizarra de "cravo e canela".

Ela voltou ao Brasil e apareceu na novela dando pro Edson Celularei e pro Tarcísio. Ela ficava girando aquele cabelo pela sala, falando da vernissage dela, fofocando com a empregada e traçando o Celulari; um dos papéis mais cagados da novela Páginas da Vida. Até a tal da Grazi, ex BBB, tinha um papel mais digno.

Aí me chega uma Caras aqui há uns três meses atrás e na capa tá a Sônia e o Al Pacino, com o título mais ou menos assim "Sônia Braga conquista Pacino". Tipo, que lixo de comentário, ela não conquistou nada , só tirou foto do lado dele. Mas é aquela coisa deslumbrada "ah ela frequenta o jet set dos astros internacionais!'.
Então, apresentam o "Desperate Housewives" da Rede TV, e lá está ela no papel da personagem suicida-narradora. Ótchimo.
A grande verdade é que as pessoas guardaram a imagem da Sônia Braga pegando a pipa no telhado em "Gabriela" e fixaram isso de "sensualidade brasileira" na mulher, que ficou estigmatizada e acho que não consegue sair disso. Mas vamos desejar tudo de bom pra ela que ela está inteira e ainda tem muita coisa pra fazer nessa vida.

Algumas, imperdoáveis:

Meia-calça fina preta, com meia de lurex amarela e plataforma de 17cm? Ô Sônia, Dancing Days é tão ultrapassado que o povo que assistiu essa novela está dançando em baile da terceira idade.

E olha, me desculpe fofa, mas eu sempre achei que a Betty Faria foi a Tieta perfeita. Quando fizeram o filme e colocaram a senhora eu sabia que era golpe de marketing pra atrair público. O que não deu muito certo néam?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial