quarta-feira, agosto 22, 2007

Pra quê?

Maria Fernanda Cândido é gata. Mesmo. Sempre parece impecável, mesmo depois de dar a luz apareceu como se nada tivesse acontecido, inteiraça. Acho que ela continuaria a ter toda essa pose de Sophia Loren mesmo vestida de mendiga. Mas existem aqueles momentos da vida. Aqueles momentos onde a gente está com pressa. Não sabe que roupa colocar: "Vestido? Calça? Saia e blusa? Hã? Vou amarrar uma canga na minha cabeça e lançar moda". É completamente normal. Mas , ehn...

Pra quê essa calça? Pra quê, eu me pergunto? Ela poderia estar linda com as pernas de fora. Poderia estar mais sexy. Mas não. Ela colocou uma calça escura por baixo de uma peça de seda. Quebrou a fluidez. Quebrou o encanto. Tão desnecessário. Pela cara dela, deve estar arrependida. Deve estar pensando "Eu devia ter tirado essas calças enquanto era tempo".

Pois é Fernanda, devia. Agora é tarde demais.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial