sexta-feira, agosto 24, 2007

Traquinagem

Amy Winehouse é toda undergound, selvagem, doida, violenta, passional, visceral, explosiva, e ... Enfim. Eu não ouço a música dela, não que eu ache a moça sem talento, é que ela mistura influências de coisas que eu ouço há muito tempo, e entre ouvir ela e as coisas que eu ouvia antes, eu prefiro ficar com meu saudosismo.

Amy cai pela rua, perde os dentes, fica com esse ninho de joão-de-barro na cabeça, quase morre de overdose, aí me aparece com o marido cheia de arranhões e sangue, e o delineador borrado... Acho ótimo, super-verdadeiro? Eu não sei o que eu acho, ela é desequilibrada pra cacete.

Desequilibrada mesmo, não por ter injetado heroína, bebido whisky com pílulas pra dormir e comido cheetos de queijo ao mesmo tempo pra quase morrer...


É o fato que ela insiste em usar essas sapatilhas de balé. Juro, essas sapatilhas de balé são horríveis. Eu fazia balé e me lembro de como é desconfortável andar com isso fora de uma sala com piso de linóleo. Você pisa meio torto porque a sola não foi feita pra andar. Foi feita pra dançar.
Amy, fia, tá bom, use suas drogas, seu álcool, suas unhas pra detonar a cara do teu bofe, E PELO AMOR DE DEUS USE UM SAPATO DE VERDADE.

Esse cabelo podre eu perdôo. Essas sapatilhas, não.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial