quarta-feira, agosto 22, 2007

Defina

Eu acho que às vezes falta criatividade nos estilistas. Sabe quando alguém te dá um papel em branco e diz "ei, desenhe uma mulher" você faz uma bola com dois pingos, uma boca sorridente e um laço para dizer "ah é uma mulher".

Tipo assim:
Eu acho que o estilista pega um pedaço de tecido, corta e faz isso:

Aline é linda, gorgeus, fabulous e tudo mais. Tem um corpo ótimo, é alta, uma estrutura que cai bem com qualquer modelo de roupa. Mas isso não me parece muito um modelo de vestido. Não parece um vestido. É uma coisa meio "se eu pegar esse pedação de pano aqui, costurar aqui e fizer três furos, um pra cabeça e dois pros braços, é conceito".

Tá, conceito.

Aline continua linda, mesmo vestida assim. Impressionante.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial