quinta-feira, julho 12, 2007

Continue girando

Hoje eu estou prolífera. Na verdade é que estou meio sem nada pra fazer aqui na agência, então, fico fuçando atrás de gente mal vestida. E olha que nem tive que procurar muito. No site da Caras foi só clicar e ver isso:

Pitty, minha nêguinha. Xuxu, vem cá, me conta: O que acontece no seu guarda-roupa? Foi montado por uma menina gótica de 12 anos que circula na galeria do rock tomando fanta? Você escolheu isso porquê quis? Fofa (fofa mesmo) para ter atitude rock não precisa se vestir assim. Ir contra os ditos "padrões da sociedade" não significa ir contra o "bom senso". Esse micro vestido xadrez não é rock and roll. Eu tinha um idêntico em 1986. E ia na festa junina do maternal com ele. A única diferença é que ele tinha uma vaca bordada na frente.

Renata Dominguez. Fia, conhece Vodol? É uma pomada que você passa em cima da micose e bereba melhora. É sério fia. Essa pereba em suas pernas está aflitiva. Olha, Vodol vende em qualquer farmácia, lembre da propaganda, "não passe vergonha, passe Vodol". Hã? O quê? A pereba na verdade é uma meia calça? HÃ? CARA ISSO É PIOR QUE MICOSE, pois não existe pomada que salve a cafonice. Não com essas ankle boots combinando com o vestido. Se existisse a senhorita estaria embatumada de pomada. Pra ver se cura.

Minha xará Sarah. Ela tem muito jeito de ser chatíssima, aquelas pessoas que você começa a conversar e logo nas duas primeiras sentenças diz "opa, peraí vou pegar uma cerveja" e não volta nunca mais. Mas estou aqui pra falar da roupa, já que nunca deixei a moça falando sozinha na vida. Gente, o legging é um troço perigoso. Eu pessoalmente acho que aqui nesta situação, ela parece que tingiu um sacão de batata de roxo e vestiu, em cima do legging. O corpo está sem estrutura. Veja, o legging está overrated hoje em dia, o povo tá achando que virou jeans. A mulher está em uma premiação, legging não é opcional. É negativo.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial