segunda-feira, junho 25, 2007

Feira Livre

Eu não entro muito no Mercado Livre porque é uma zona e tenho preguiça de comprar coisas online de pessoas desconhecidas. Mas vez ou outra fuço lá só para acrescentar um pouco de trasheira tosca no meu dia-a-dia.

Eu tinha a boneca da Xuxa nos anos 80, me deram de presente. Eu achava essa coisa horrorosa. Na boa, ela não tem lábios, além de ser ultra mal vestida. A que eu tinha era a clássica de mini saia branca e xuquinhas. Eu odiava tanto a boneca que eu cortei seu cabelo e a vestia com trapos. E dei o nome de Neidileuza. A bicha virou a doméstica na mansão da Barbie. E para completar, Neidileuza era sapatão. Tomava altas porradas do Ken. Na boa, minhas brincadeiras eram roteirizadas com inspiração em novelas da Globo e filmes ruins que passavam no SBT. Esta aqui é a Xuxa Romântica, à venda no Mercado Livre, vem na caixa por 30 reais. E você pode montar sua própria Neidileuza em casa!

Tenho medo disso. Assim, causa certos calafrios no meu corpo. É uma lancha? Um porta talheres? Um rodinho de banheiro? Não. É pior. É um tamanquinho Dijean Temei o tamanquinho Dijean Branco! O Gugu vendia as sandalinhas da marca no extinto Sabadão Sertanejo. Ele mostrava o sapato de plástico, "é super-confortável e combina com qualquer momento do dia. Para passear, ir ao cinema ou mesmo ficar em casa, Dijean tem o modelo certo pra você" Aí ele fazia o auditório berrar "Dijean, Dijean, Dijean!". Toda vez que eu vejo um tamanco Dijean eu visualizo uma tia de meia idade, baixinha, com bigode e faltando alguns dentes na boca esticando os braços pra ver se alcança o brinde que o Gugu jogou na platéia enquanto diz "Dijeãm, Dijeãm!". O Deeejeãm pode ser seu por 20 reais. Está usado e é numero 38. Aproveite esta super-oferta!

Um pouco de arte pra vocês. Representada aqui, uma reunião de 13 irmãos gêmeos, fazendo touca térmica com Kolene. Eles só têm cabeça e tronco. Voam pelo espaço, amputados. O cara da extrema direita se debruça sobre a mesa para pegar a bola vermelha com a boca, pois sem braços, fica difícil. Ainda por cima, como se o esforço não fosse suficiente, está sendo enrabado pelo sujeito de trás, aquele com toalha laranja e cara de paisagem. A figura do meio, tem o olhar plácido, um tanto vesgo. Pendurado em seu casaco, um pirulito de uva brinda o momento.
Na verdade este quadro é uma blasfêmia. Chama-se Santa Ceia. Depois falam que o Dan Brown está ofendendo a Igreja com o Código da Vinci. E isso, este quadro, faz o quê? Isso esfrega uma fralda cheia de diarréia na Igreja. É isso que ele faz.
A obra pode ser sua por R$1200,00. Juro! Mileduzentinho. O cara quer mais de mil reais por isso. Deve estar orgulhoso para valorizar tanto um quadro dedicado à "suruba gay barbada".

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial