sexta-feira, junho 01, 2007

Slave to love

Ler o post a seguir ouvindo “Slave to Love” do Bryan Ferry:


(não digitei os nomes corretamente porque não quero buscas do google atrás desses dois aí aqui no meu espaço)

Festinha de criança, ex-bbbs fazendo a linha “relações públicas”:

Lemón: Vem cá, vem cá, ligaram as câmeras, rápido!

Icrisleine: Hã? Hã?

Criança: Pô, é meu aniversário, que troço mais chato...

Lemón: Me beija e fala que tá tudo bem.

Icrisleine: Arrã.

Lemón: Vai, o contrato vale mais.

Icrisleine: É!

Criança: Eu não paguei pra vocês dois ficarem aqui em cima.

Lemón: Você não pagou!

Criança: Ou, você é meu tio, seu sem noção!

Lemón: É verdade. Então vou levar metade desses brigadeiros.

Criança: Toma e vaza daqui.

Lemón mostra a língua.

Icrisleine se perde no caminho para o banheiro.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial