quarta-feira, maio 30, 2007

Cabrita

Sabe, eu entendo perfeitamente como funciona a mente masculina "comum". É uma coisa até simples, não exige muito raciocínio. Para homens existem peitos, bundas, coxas. E existem mulheres. Mulheres não são peitos. Peitos, são peitos. Coisas separadas por completo. A mulher pode ser uma baranga rampeira, mas com um decote ou uma calça socada no traseiro, eles vão virar a cabeça e olhar. E nós, mocinhas de bem, horrorizadas pensamos "que nojo, que mulher vulgar e horrorosa! Como pode?". Pode minha amiga, pode. É assim que funciona. Homem gosta de sacanagem e de carne. Car-ne. E carne é o que não falta aqui:

Ao ver isso, eu assusto. Não pelo fato dela estar vestida como uma stripper de beira de estrada, com um biquíni tosco e de mau gosto. Não é a postura, essa pose estapafúrdia de "quero dar agora". É o corpo. As coxas estão disformes. Não têm desenho, é só uma bola de carne. Esta mulher parece milhares de coisas, menos uma mulher. Parece uma batata. Parece um marombeiro atarracado. Parece um jogador de futebol. Parece um carregador da Marabrás.
Mas eu tento enxergar no contexto, cortar esses meus preconceitos. A ex do Belo, o pagodeiro vendedor de tecidos, está em uma gravação de um clip de forró da banda "Forrózão Chacal". Poxa, é o espírito forrozeiro, o bate coxa, o rala rala. Mas...


Essas coxas. Medo.


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial