segunda-feira, junho 23, 2008

Vale uma prenda

Festa junina: o único lugar onde eu aguento ouvir uma sanfona tocar em loop em caixas de som estouradas. Tudo pela comida.

Sim, eu amo a comida destas festas e me conta, quem não se enfia no meio das barraquinhas com maior alegria para cair de cara nas deliciosas guloseimas caipiras?

Então várias festas juninas com celebridades aparecem nos sites de fofoca, o povo vestido de caipira com batom borrado e sardas no rosto (engraçado que eu vivia no interior e nunca vi o pessoal da roça ter pintas pretas na cara ou usar batom borrocado).E vi esta foto, parece que em uma festa, estas duas meninas fazem parte do elenco de Malhação:


PORÉM, o que me chamou atenção foi isso: ZOOOOM!



O QUE ACONTECEU COM ESTA MULHER?

A) Overdose de paçoca de rolha

B) O milho-verde não desceu bem

C) Ela dançou quadrilha depois de ingerir dois lanches de pernil

D) Não sei, porém temo que as duas crianças ali vão tomar uma gorfada sabor amendoim na cabeça.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial