quinta-feira, maio 08, 2008

Sério mesmo?

Paulo Vilhena inaugurou ontem sua loja de roupas, chamada Candy Shop. O que será que Vilhena vende lá? Seriam as roupas que ele usa? Tipoam... Bermuda capri e chinelo?


Vejamos as araras do estabelecimento:


"Mah nuossa são blusas de algodão de cores básicas! Impressionante! Era exatamente DISSO que o mundo precisava!"

Sério mesmo? É sério isso? O cara abre uma loja pra vender camiseta lisa? Aí baixa o povo da moda que não é bobo em nada e curte um publicité. Dudu Bertholini:

"Sabe dahling, acho super conceitual essa coisa básico chic. Eu sou super báhsico também, me identifico e super te apoio. Olha, já tô até me apoiando em você. Bathi a foto logo que eu tô com torcicolo."


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial