quarta-feira, maio 07, 2008

Marvada

Toda vez que vejo uma novela presto atenção nos vilões. Não pelo fato de serem mais bem-vestidos em geral, mas porque geralmente são tão caricatos que fico rindo sozinha com a falta de noção dos escritores. Sim porque eu nunca vi uma pessoa levantar os punhos no ar, babar e dizer "Você vai se arrepender Mariazinha! Isso não vai ficar assim" sozinha na sala, ao desligar o telefone.



Outra coisa clichê que notei na recente vilã de Duas Caras, a Sílvia, é que ela fuma cigarros pretos. A Globo insiste em mostrar vilões fumando cigarros pretos. Porque quem fuma é gente má e pisa no pé de criancinhas.

Estes cigarros da maldade são da marca Black (hã, quem diria), fabricados pela Djarum (indiana). E são de cravo (ou seja, fedem)

Então da próxima vez que você quiser fazer carão da vilão global na noite, acenda um cigarro preto e tome uma dose de whisky enquanto diz ao telefone celular "Você me paga Clodoaldo. Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com a tua vida!". As pessoas vão apontar pra você e dizer "nossa, quanta crueldade em uma só pessoa".

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial