quarta-feira, maio 07, 2008

Enquete; Que tosqueira é essa?

Retirando fragmentos de vídeos toscos antigos que revelam a tosqueira impregnada no passado das celebridades, eu pergunto:

Que tosqueira é essa?


Vesga, usando chapéuzinho de praia com maria-chiquinha cantando sobre o chroma key, fazendo uma beiça estranha. Quem o passado condena?

Bônus para quem acertar a música.


Atualização: O leitor Pedro acertou de primeira a música e tudo. Eu imagino que boa parcela dos leitores acompanhava o seriado Digimon. Eu não assistia porque nesta época fazia faculdade à noite e trabalhava de manhã. Tô velha. Na verdade não estou. Angélica aí em 1999 dando uma de Britney em Hit me baby one more time tinha exatamente a idade que tenho hoje. E eu não canto a música dos Digimons fazendo ESSA COREOGRAFIA...
Rola até uns passinhos de street dance.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial