quinta-feira, maio 08, 2008

Incrível coincidência

Ontem eu postando algo do passado tosco da Angélica e eis que vejo que mesmo depois de quase dez anos, ela continua fazendo tosqueiras.

Ela acabou de lançar seu livro de receitas chamado "Cozinha das Estrelas", o mesmo nome de seu quadro no programa "Estrelas"onde celebridades ensinam suas receitas favoritas. O problema da história é que na coletiva, Angélica admitiu não saber cozinhar:

"Que coisa triste eu ter que confessar isso, mas não vou esconder. Na verdade, eu nem sei se sou uma negação mesmo, porque eu nunca tentei. Pra você cozinhar, tem que ter amor e entusiasmo..."



Pois é, uma pessoa que não cozinha nem gosta de cozinhar agora lança livro de receitas. Foi se o tempo da Ofélia minha gente. Palmirinha ainda está viva, mas um tanto senil. Confiamos na Ana Maria Braga por enquanto. Sim, porque para Angélica Huck, tucupi é um peixe:
"sempre falo da receita da Fafá (de Belém, cantora). É um prático diferente, exótico e que tinha tucupi, um peixe que eu nunca tinha comido e é muito bom"

Bom você realmente nunca comeu, já que tucupi é uma "gosma" caldo, molho... de mandioca. O prato que Fafá ensinou (porque eu assisti o programa em questão), era Bacalhau ao tucupi. Angélica assina um livro e nem sabe o que tem dentro. Impressionante.

Angélica ainda fala sobre seus gostos culinários:
"Não como carne vermelha desde os 13 anos e nem frango. Só peixe. Aliás, isso dificultou um pouco para os convidados nesse quadro. Algumas vezes eu comia só a guarnição e deixava o prato (...) Mas a maioria das pessoas sempre optava por fazer um prato que eu comesse."

O livro não devia chamar "Cozinha das Estrelas". Devia chamar

"Receitas que a Angélica come feitas com ingredientes que ela não sabe o nome"

Porque, sejamos realistas, mais patético do que isso não dá pra ficar.


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial