segunda-feira, abril 28, 2008

Mascarada

Maquiagem básica para qualquer mocinha sair bonita de casa: Rímel e blush (corretivo se necessário) fazem milagres para dar um "up" no rosto e ficar linda sem exageros.

Duas dicas de rímel para as amantes de maquiagem:

Para o dia eu gosto do Beautifull Mascara Super Volume da Avon. (R$ 16,00)



Pode soar um pouco "over" para o dia, mas ela define bem os cílios e não fica pesada. O melhor: à prova d'água então dura o dia todo. E é baratinha!

Para a noite, adotei a Super Lash Mascara da Art Deco ( cerca de R$ 50,00)

Dá um volume absurdo e os cílios ficam super curvados. Parece que se está usando cílios postiços. Ela não é tão resistente à água, mas não escorre. Ou seja, pode se jogar na pista e suar que você não vai virar o Alice Cooper.

E um segredo baratinho:

Outro dia eu estava na casa do meu namorado e percebi que havia esquecido meu blush em casa. Fui dar uma volta pelo bairro e encontrei em uma farmácia esse blush maravilhoso por SEIS reais:



Blush Cream da Vult Cosméticos. Pode parecer uma porcaria pelo preço, mas não se deixe enganar: é um dos melhores blushes que eu já tive. Fica muito natural, é muito simples de passar e cabe em qualquer lugar.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial